sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Deus resgata!

As vezes olho para mim e penso no quanto sou bem aventurada... o mundo possui bilhões de habitantes, mas Deus conhece cada um individualmente. E Ele olhou para mim. Eu realmente não sei porque, mas Ele me escolheu. Sabia dos grandes desafios, das grandes lutas que eu enfrentaria e tenho certeza de que traçou um plano perfeito pensando em como me auxiliaria em CADA momento... Eu olho para trás e lembro dos desertos. Olho para o hoje e também penso nos deserto. Enquanto existe vida nesse mundo existirão lutas, guerras, conflitos e medos. Obrigada, Senhor, por trabalhar tão maravilhosamente dentro de mim dia após dia. Esse blog faz parte desse projeto e eu espero que a mensagem seja transmitida conforme a Sua vontade...

O amor de Deus me curou e depois foi curando tudo ao meu redor.
Esse amor cura qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário