sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Boas Novas

As vezes acontecem coisas em nossa vidas que aparentemente parecem ser sem sentido ou apenas banais. 

Minhas unhas estavam em estado caótico, mas eu tinha desistido de ir na manicure por falta de tempo. Mas passei no shopping por algum motivo e resolvi fazer as unhas por lá.

Um moça me atendeu e era muito simpática. Começamos a bater papo, coisas banais... por algum motivo eu falei que estava indo visitar meu pai que estava morando ali perto, fazendo um tratamento de saúde. Acabei contando para ela um pouco do caso dele, do milagre que Deus havia feito e ainda estava fazendo e ela comentou que estava com diversos problemas, principalmente de saúde. Estava com um problema atrás do outro. Aí eu falei para ela sobre uma campanha de cura que estava acontecendo na igreja e a convidei para ir. Ela estava afastada da igreja que frequentava, mas comentou que mesmo quando estava na igreja, não havia sido liberta... Aí ela disse: será que se eu for na ''sua'' igreja, Deus vai se importar? Eu respondi que Deus se importaria em ver que ela estava afastada DEle, que ela não estava liberta ainda e da importância da nossa salvação. 

Eu sei que as minhas palavras a tocaram, mas o melhor é aquela sensação de que Deus me usou para algo, que eu fiz parte do plano de Deus! Alguém ali naquele salão precisava ouvir aquelas palavras e Deus me usou para levar aquela mensagem.

Eu não sei se aquela moça vai na igreja, mas a mensagem foi levada. E quando o Espírito de Deus nos instrui devemos atender, pois Ele sabe o que faz. E nenhuma semente é plantada em vão.

No mundo espiritual, nada acontece por acaso. É bom ser escalado pelo chefe para uma tarefa importante, é bom quando um amigo confia na gente, mas nada se compara a honra e ao privilégio de ser escalado por Deus para sermos mensageiros do Reino de Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário